• (13) 9 9628.6622

Rua Benjamin Constant, 26 Embaré - Santos | SP

Conheça o Colégio Estrela

Há mais de 18 anos no mercado primando por uma educação de qualidade

Estamos localizados no Bairro do Embaré, em uma casa espaçosa e arborizada que nos permite trabalhar de uma forma harmoniosa e saudável.

Nossas classes têm número limitado de alunos, possibilitando-nos dar assistência permanente ao aluno..

Proposta Pedagógica

Nossa Escola fundamenta suas diretrizes pedagógicas sempre voltadas para técnicas de aprendizagem que dê aos alunos suporte para esta etapa da vida.

A metodologia utilizada procura trazer a vida para a sala de aula, trabalhando um currículo significativo, ministrado numa sequência lógica onde o aluno ativo e curioso é o centro do processo, possibilitando o atendimento às suas expectativas e necessidades.

Partindo do princípio que a aprendizagem não é exclusiva da sala de aula, a Escola propõe atividades extra classe, proporcionando o conhecimento e fazendo-o refletir sobre os problemas sócio políticos atuais e nossa sociedade.

Objetivos

A escola procura dar autonomia ao aluno para que desenvolva seu potencial. O trabalho é feito com amor e dedicação respeitando a individualidade de cada um.

Trabalhamos o respeito, a cooperação e principalmente os valores morais, fazendo com que o aluno elabore projetos ligados às temáticas das diversidades morais e materiais que tanto influenciam a nossa sociedade.

Metas

Enfatizamos, principalmente, a solidariedade e os princípios morais, tão esquecidos, atualmente.

Esperamos, com isso, formar cidadãos responsáveis e conscientes para enfrentar este mundo tão cheio de adversidades.